Em SP para semifinal de vôlei, Bruninho sugere restaurante e clube

Crédito: Divulgação
Levantador de vôlei Bruninho (foto) sugere restaurante e clube na cidade de São Paulo

O levantador Bruninho está em São Paulo com seu time, o Florianópolis, para tentar a classificação para a final da Superliga Masculina de Vôlei, mas diz que também costuma visitar a capital quando está de folga. "Minha mãe mora em Campinas e, quando dá, venho ver alguns amigos em SP", conta em entrevista ao Guia da Folha.

O atleta, filho do técnico Bernardinho e da ex-jogadora Vera Mossa, aproveita para sugerir um restaurante japonês que gosta muito, o Shaya (zona oeste). "É um local agradável, que se torna um lounge, também com comida 'de primeira' e ótimo atendimento! Ótima escolha para quem gosta de comida japonesa."

Crédito: Divulgação

Para quem prefere algo mais agitado, Bruninho indica o clube Royal (centro de SP). "Quando estou de folga, é um ótimo lugar pra curtir uma festa com os amigos. Música para todos os gostos e muita gente bonita".

O jogo entre Florianópolis e Pinheiros começa hoje (22), às 18h30, no ginásio Henrique Villaboin (zona oeste de São Paulo). Como a equipe de Bruninho venceu a primeira partida, uma vitória hoje garante participação na final da competição --o outro time, já definido, é o Montes Claros.


Aproveite e conheça parques em São Paulo:

Aclimação
Com pouco mais de 112 mil m², o recanto atrai um público interessado principalmente em correr e caminhar, seja ao redor do lago ou em trilhas que cortam a vegetação do morro em sua porção leste, próxima à avenida Sebastião Carneiro. Sua estrutura inclui duas quadras poliesportivas, campo de futebol, três playgrounds e uma área com equipamentos para a prática de exercícios físicos. Não é permitido andar de bicicleta, patins e skate.
Informe-se sobre o local

Parque Zilda Arns
Com 224 mil m² de área, o espaço que preenche o parque linear possui pista para pedestres, ciclovia, bicicletários, quadras poliesportivas, mesas para jogos de dama e xadrez, parque para crianças, campos de futebol, pista de skate e espaço para eventos.
Informe-se sobre o local

Parque da Juventude
O espaço ocupa parte da antiga Casa de Detenção. São dez quadras, duas só para tênis, com bolas disponíveis para empréstimo, além de pistas de skate com obstáculos simples. Há também áreas para caminhada, um trecho de Mata Atlântica com plataformas para arvorismo e algumas ruínas do presídio, que podem ser visitadas.
Informe-se sobre o local

Casa de Pedra
As duas unidades possuem estrutura para receber tanto praticantes já experientes quanto os que estão se aventurando pela primeira vez na escalada. Formado por dois galpões com altura máxima de 14 m, o ginásio é equipado com cerca de 60 vias de diversos níveis. As mais difíceis, como as que ficam no teto, exigem que a pessoa passe por uma avaliação antes. Os preços não incluem os equipamentos, que podem ser alugados no local.
Informe-se sobre o local

Burle Marx
Idealizado pelo paisagista Roberto Burle Marx, o tranquilo parque de 138 mil m² conta com um belo conjunto artístico constituído por espelhos-d'água e jardim, além de ter um lago e 80% de mata nativa preservada. É proibido fazer piqueniques, entrar com bicicletas, bolas, skates, patins e animais.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais