Peça Deborah Secco em restaurante francês da capital paulista

Para além da boa comida, o restaurante Paris 6 --que venceu na categoria madrugada adentro, de O Melhor de São Paulo-- se destaca facilmente em duas frentes, uma boa e outra ruim. A positiva, óbvia, é que seus espelhos art déco e seus sofazinhos fofos estão abertos a noite toda, salvando o estômago de muitos baladeiros nos Jardins.

Crédito: Divulgação

A negativa pode parecer rabugice, mas só se você ama de paixão as celebridades e as novelas brasileiras. É que resolveram fazer o cardápio inteirinho com nomes de atores, atrizes e outros notáveis.

Por exemplo, o atum do Paris 6 não é um simples atunzinho grelhado. É o "steak de thon grille à Cauã Reymond". Já os "escargots" vêm acompanhados do sempre simpático Milton Nascimento.

E minha escolha da noite, não posso deixar de confessar, foi completamente influenciada por essas mensagens subliminares que emanavam do cardápio. Não titubeei e pedi a Deborah Secco. Crua, é claro.

E o "steak tartare brasserie lipp à Deborah Secco" não decepcionou. Cortada na ponta da faca, bem temperada, besuntada com algum tipo de maionese por cima, essa carne é o melhor pecado da madrugada paulistana.

Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais