Saiba mais sobre bastidores do encontro dos chefs de cozinha brasileira

Não foi fácil retirar esses seis chefs de suas cozinhas para fazer a foto do time completo no Mercado Municipal de São Paulo. O Pedro, do Feijão de Corda, estava com vergonha de aparecer. Foram necessárias incontáveis ligações para o restaurante e para o celular do proprietário para garantir a presença dele.

No dia da foto, a Mara estava apressada. Tinha um compromisso logo na sequência e ainda esperávamos os chefs Fernando, do Consulado Mineiro, que ficou preso na fila do estacionamento; e o Carlos, do Dona Lucinha, que enfrentava o trânsito do Jabaquara para o centro. Que sufoco!

Quando finalmente conseguimos juntar todos, a tensão foi se desfazendo e cedendo espaço para um descontraído papo de cozinha.

Crédito: Rogério Assis/Folhapress Da esq. p/ a dir., chefs Maurinho (Bolinha), Rosa Maria (O Compadre), Carlos Henrique da Silva (Dona Lucinha), Mara Salles (Tordesilhas), Fernando Carneiro (Consulado Mineiro) e Pedro Benigno de Lima (Feijão de Corda)
Da esq. p/ a dir., chefs Maurinho (Bolinha), Rosa Maria (O Compadre), Carlos Henrique da Silva (Dona Lucinha), Mara Salles (Tordesilhas), Fernando Carneiro (Consulado Mineiro) e Pedro Benigno de Lima (Feijão de Corda)

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais