Restaurantes e lanchonetes são boas opções para a happy hour

Crédito: Stefan Schmeling/Paralaxis/Folhapress
Restaurante Piazza 36 (foto), instalado ao redor da praça da República, oferece bufê a preço fixo durante a happy hour

Le Bou
O restaurante de cardápio franco-brasileiro funciona também servindo chá e docinhos durante a tarde, e, mais ao fim do dia, happy hour. Oferece, durante o horário, cervejas, drinques (como Belline), opções de vinho em taça e comidinhas como tartine, bolinho de arroz com pequi e plateau (com porções de pães e queijos).
Informe-se sobre o local

Lorena 1989
Comandado pelo chef Leo Botto, é boa opção para o fim da tarde, com boas opções de comidinhas e bebes, que privilegiam produtos frescos e orgânicos. Quem quiser, pode pedir pratos principais também durante a happy hour.
Informe-se sobre o local

Nood
Restaurante de cozinha asiática, filial de uma rede europeia, tem bocados de comida típica ideais para o happy hour. Todas as quintas (das 18h às 21h), grupos com quatro pessoas são recebidos com uma jarra de sangria.

R. Pedroso Alvarenga, 890 / 894, Itaim Bibi, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/2372-9700. 130 lugares. Seg. a dom.: 12h às 24h. Valet (R$ 15). Conexão wireless: grátis.

Piazza 36
Novo restaurante de Renato Carioni, oferece bufê de saladas e antepastos durante o almoço, que é acompanhado por um grelhado e uma massa, pedidos à cozinha. No fim do dia, oferece uma happy hour com preço fixo, na qual os clientes podem se servir à vontade dos itens dispostos no bufê.
Informe-se sobre o local

Prime Burguer
A unidade da Oscar Freire da lanchonete tem happy hour (das 17h às 20h) que conta com a maestria de Guilhermino dos Santos (que trabalhou no Pandoro) para preparar os drinques. O "caju amigo", preparado com a fruta em calda e vodca, vem em dobro nesse horário.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais