Raimundos depende de fãs para show especial com 3 CDs na íntegra

Os fãs de Raimundos poderão curtir um show exclusivo da banda, em 10 de dezembro, no Clash Club (centro de São Paulo), com repertório especial: os músicos vão tocar a íntegra dos álbuns "Raimundos", "Lavô Tá Novo" e "Só no Forévis". A ação faz parte do projeto "Álbuns Clássicos", do site de crowdfunding (financiamento coletivo) AtivaAí.

O grupo liderado por Digão foi eleito para o lançamento do projeto. Para o show acontecer, as 400 cotas disponíveis no site www.ativavai.com.br precisam ser adquiridas, até sábado (19), às 24h. Por R$ 60, o fãs desfrutam de benefícios no dia do evento: ganham um DVD do grupo e têm acesso a uma área VIP, onde será possível interagir, pedir autógrafos e tirar fotos com os integrantes.

Crédito: Eduardo Anizelli-14.nov.11/Folhapress Liderado por Digão, Raimundos é a banda que abre o projeto "Álbuns Clássicos" do site de crowdfunding Ativaaí

Depois de esgotadas as cotas, os interessados no evento poderão comprar, por R$120, seus ingressos na bilheteria da Clash ou no próprio site www.ativavai.com.br.

Caso sejam vendidos 100 ingressos a mais, os 200 primeiros fãs que compraram uma cota serão reembolsados com o valor total do investimento; a outra metade receberá 50% do preço de volta. Entretanto, se a ação não atingir o número mínimo --no caso, 400--, quem fez a aquisição terá o dinheiro de volta.

O objetivo é promover shows exclusivos com os maiores sucessos de artistas nacionais. Entre os hits do Raimundos estão "Eu Quero Ver o Oco" , "Mulher de Fases" e "Me Lambe".

O Ativaaí já promoveu um show com o DJ Tiësto, em outubro, e já pensa em nomes como Dead Fish e CPM 22 como próximas atrações desse projeto, ainda neste ano.

Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais