Melhores de 2011: escolha seu show nacional preferido

Chegou a hora de escolher os Melhores do Ano 2011, uma votação promovida pelo Guia. Até 16 de dezembro, é possível votar nos melhores shows nacionais que ocorreram neste ano.

A lista traz novidades (como Karina Buhr e A Banda Mais Bonita da Cidade), figurões (com destaque para Adriana Calcanhotto, Erasmo Carlos, Marcelo Camelo e Djavan) e os "hypados" Criolo e Thais Gulin.

Clique aqui para votar na enquete.

Também é possível escolher os melhores shows internacionais e no cenário indie.

Crédito: Maria do Carmo/Folhapress
Show de Karina Buhr (foto), cantora recifense radicada em São Paulo, está na disputa da melhor apresentação nacional de 2011

A votação inclui outras categorias como filmes, teatro, espetáculos de dança, bares, festas e restaurantes em São Paulo, e traz duas novidades: o mico e o melhor evento do ano. São exemplos, respectivamente, alguns fiascos como preços abusivos de ingressos, adiamento de shows e mudanças na programação de eventos, e destaques como os festivais Planeta Terra e SWU e a reabertura do Theatro Municipal.

Uma edição especial do Guia, em 23 de dezembro, trará todos os resultados ao público, além de sessões especiais e escolha do júri. Participe!

Crédito: José Roberto Elieser O rapper Criolo (foto), que lançou um dos discos mais elogiados de 2011, disputa prêmio pelo melhor show no ano
Rapper Criolo (foto), dono de um dos discos mais elogiados de 2011, disputa prêmio pelo melhor show no ano

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais