Fiuk depende de fãs para fazer o novo show em SP

Crédito: Letícia Moreira/Folhapress
Cantor e ator Fiuk (foto) lança CD e depende de fãs para apresentá-lo em 16 de dezembro em um show no Upperclub (zona sul de SP)

Os fãs (e, principalmente, as fãs) de Fiuk podem ver um show especial do ator e cantor em 16 de dezembro, no Upperclub (zona sul de São Paulo), em que apresenta o CD "Sou Eu" --que conta com parceria com Jorge Ben Jor e uma versão de "Blowin' the Wind", de Bob Dylan.

Siga o Guia no Twitter
Curta a página do Guia no Facebook

Mas, para o show acontecer, esses fãs precisam colaborar. Isso porque o sistema adotado é o crowdfunding (financiamento coletivo): para a festa ser confirmada, 1.040 pessoas têm de comprar ingressos antecipadamente, por R$ 100 cada. A venda ocorre até sábado (10) pelo site www.vamosrealizar.com.br.

O público que participar do financiamento prévio terá direito a uma pista VIP em frente ao bar, com serviço "open bar". Depois de confirmado o show, haverá venda aberta de ingressos. Caso a receita mínima não seja alcançada, quem reservou o ticket recebe todo o dinheiro de volta.

O filho do cantor Fabio Jr. mostra o primeiro trabalho solo após deixar o grupo Hori, do qual era vocalista. O músico apresentou também o clipe da música "Quero Toda Noite", que conta com a participação de Jorge Ben.

Atualmente, Fiuk está na novela "Aquele Beijo", da rede Globo, e interpreta o personagem Agenor. O site da gravadora Warner faz promoção, e os fãs podem ganhar kits com CDs, adesivos e botons.

CONFIRA O NOVO CLIPE de FIUK: "QUERO TODA NOITE"


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais