Raimundos toca três discos na íntegra em show deste sábado

O Raimundos sobe ao palco do Clash Club (centro de São Paulo) para apresentar um repertório especial: os músicos vão tocar a íntegra dos álbuns "Raimundos", "Lavô Tá Novo" e "Só no Forévis". A partir das 19h, o grupo distribui autógrafos ao público, e a apresentação deve começar às 21h30.

O evento só foi possível porque os fãs ajudaram e 400 ingressos foram adquiridos antecipadamente pelo site AtivaAí (espécie de financiamento coletivo) --a ação faz parte do projeto "Álbuns Clássicos"

Ainda há ingressos por R$ 120.

Crédito: Divulgação Banda Raimundos confirma show em 10 de dezembro, no Clash Club, com repertório especial de músicas antigas

Caso sejam vendidos 100 ingressos a mais, os 200 primeiros fãs que compraram uma cota serão reembolsados com o valor total do investimento; a outra metade receberá 50% do preço de volta.

O objetivo é promover shows exclusivos com os maiores sucessos de artistas nacionais. Entre os hits do Raimundos estão "Eu Quero Ver o Oco", "Mulher de Fases" e "Me Lambe".

O Ativaaí já promoveu um show com o DJ Tiësto, em outubro, e já pensa em nomes como Dead Fish e CPM 22 como próximas atrações desse projeto, ainda neste ano.

Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais