Na Virada, palco São João investe em rock das antigas

Roqueiros saudosistas podem tirar a camiseta velha da gaveta e disputar espaço em frente ao palco São João. Próximo ao largo do Arouche, o ponto vai reunir bandas que fizeram sucesso nos anos 1980 e 1990, a partir das 18h30 de sábado (5).

Os americanos do grupo Tito y Tarantula estão entre as atrações mais esperadas. Eles são conhecidos por terem emplacado um punhado de canções em produções do cinema norte-americano. Chegaram a aparecer em uma cena do filme "Um Drink no Inferno" (1996), de Robert Rodriguez, com roteiro de Quentin Tarantino.

Também estão entre as atrações internacionais os metaleiros da banda Suicidal Tendencies e o quarteto folk White Denim.

Crédito: Divulgação A banda Os Mutantes em sua formação atual, apenas Sérgio Dias (ao centro, com guitarra) ainda está no grupo
A banda Os Mutantes em sua formação atual, apenas Sérgio Dias (ao centro, com guitarra) ainda está no grupo

Quem quiser matar a saudade do rock nacional vai poder ver Os Mutantes com sua novíssima formação (sem Arnaldo Baptista e sem Zélia Duncan). A banda pretende dar mais espaço para as novidades do novo álbum, "Haih". Mas alguns dos velhos hits cantados por Rita Lee também estão no repertório.

Ao meio-dia de domingo (6), os Titãs entram em cena, para relembrar, faixa por faixa, um de seus álbuns mais conhecidos: "Cabeça Dinossauro" (de 1986), que inclui as canções "Bichos Escrotos" e "Homem Primata".

Veja a programação completa do palco São João

18h30 - Banda Made In Brazil
21h - Tito y Tarantula
23h30 - Iron Butterfly
2h - Os Mutantes
4h30 - Members of Morphine & Jeremy Lyons
7h - White Denim
9h30 - Suicidal Tendencies
12h - Titãs
14h30 - La Renga
17h - Black Oak Arkansas

Acesse o site Catraca Livre para saber informações sobre eventos gratuitos ou populares.

Palco São João - av. São João, altura do no 1.145, região central, s/tel. Sábado (5): das 18h30 até as 17h de domingo (6). Livre. GRÁTIS

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais