Veja lista com dez shows que ocorrem em SP até quinta

Demônios da Garoa, Velhas Virgens e Funk Como Le Gusta são algumas das atrações desta semana nos palcos de São Paulo. Abaixo, veja uma lista com dez bandas ou artistas que se apresentam desta segunda (11) a quinta-feira (14).


SEGUNDA (DIA 11)

Crédito: Divulgação
Mais antigo grupo de samba de São Paulo, os Demônios da Garoa se apresentam na quinta (21) e comemoram 70 anos de carreira

Alzira E
A cantora presta homenagem ao amigo e parceiro de composições Itamar Assumpção (1949-2003). Alzira Espíndola relembra os
21 anos do LP "AMME", produzido com Itamar em 1991. Além de canções famosas como "Man" e "Já Sei", Alzira apresenta as inéditas "Norte"
e "Conversa Mole".
Informe-se sobre o evento

Karina Ninni e os Piratas da Perna de Pau
Karina Ninni comanda o show carnavalesco que relembra marchinhas de artistas como Lamartine Babo e Braguinha. Clássicos como "Balancê", "Chiquita Bacana" e "Cidade Maravilhosa" não ficam de fora.
Informe-se sobre o evento

Maurício Pereira
O cantor e compositor paulistano comanda o baile-show "Carnaval Turbilhão", em que revisita e rejuvenesce marchinhas clássicas. Entre elas, "Abre Alas", de Chiquinha Gonzaga, "Linda Morena", de Lamartine Babo, e "Pierrô Apaixonado", de Noel Rosa.
Informe-se sobre o evento


TERÇA (DIA 12)

Alan Abbadia
O compositor segue carreira solo depois de ter tocado com a Gafieira Imperial, Ivo Meirelles e Germano Matias, entre outros músicos. Alan apresenta sambas-enredo e músicas clássicas de Carnaval.
Informe-se sobre o evento

Dulce Quental
O espetáculo tem repertório inédito, preenchido por canções como "Enquanto Houver Sol" e "O Amor que Eu te Dei". Dulce também relembra músicas compostas com Roberto Frejat, entre elas, "Túnel do Tempo".
Informe-se sobre o evento

Velhas Virgens
A banda de rock embala os frequentadores do Carioca Club com samba e marchinhas antigas para animar o Carnaval.
Informe-se sobre o evento


QUINTA (DIA 14)

Caio Bosco
O cantor apresenta os álbuns "Diamante", de 2009, e "Caio Bosco", de 2012. As suas músicas misturam rock, funk, MPB e batida eletrônica.
Informe-se sobre o evento

Funk Como Le Gusta
O grupo comemora dez anos de carreira com o álbum "A Cura pelo Som". No show, eles interpretam faixas desse CD, além de canções inéditas e sucessos da carreira.
Informe-se sobre o evento

Demônios da Garoa
A banda já é tradicional na cidade e ganhou mais um endereço de apresentações. Todas as quintas, o grupo interpreta clássicos de Vinicius de Moraes, Frank Sinatra e Adoniran Barbosa.
Informe-se sobre o evento

Hammond Grooves
O trio paulistano resgata a formação e a sonoridade do soul-jazz dos anos 1970, para o que conta com um reforço de peso: o órgão elétrico Hammond B-3. No repertório, temas autorais e clássicos como "Cold Duck Time", jazz roqueiro de Eddie Harris (1934-1996).
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais