Autor de 'Don't Worry, Be Happy', Bobby McFerrin faz show grátis em SP

Quem é fã de jazz poderá conferir um dos grandes nomes do estilo de graça. No dia 1º de junho, às 19h, o cantor norte-americano Bobby McFerrin —autor do clássico "Don't Worry, Be Happy"— fará uma apresentação na plateia externa do auditório do Ibirapuera (zona sul de São Paulo).

McFerrin desembarca no Brasil para a turnê de seu último álbum, "spirityouall" —uma homenagem ao seu pai, o barítono operístico Robert McFerrin. Com mais de 30 anos de carreira, o músico já passou a marca de 20 milhões de discos vendidos.


O show grátis estava previsto na programação do BMW Festival, principal evento de jazz do país. Mas o nome que se apresentaria no parque Ibirapuera ainda não havia sido definido.

O BMW Festival ocorre entre os dias 29 e 31 de maio, no HSBC Brasil, e terá sete apresentações. Além de Bobby McFerrin, fazem parte do line-up o trompetista Chris Bott; o saxofonista Kenny Garrett e o contrabaixista Dave Holland (que tocou com Miles Davis).

Confira aqui programação completa do festival.

Bobby Mc Ferrin no Ibirapuera. Av. Pedro Álvares Cabral, Parque Ibirapuera, São Paulo, SP. Dom.: (1º/6), 19h. Tel.: 3629-1075. Grátis.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais