Jair Rodrigues é homenageado pelos filhos em show grátis; saiba mais

Jair Oliveira e Luciana Mello tocam em homenagem ao pai, Jair Rodrigues, no shopping Vila Olímpia, no domingo (24), a partir de 12h30. O show é grátis e, para assistir, basta retirar os ingressos no local até sexta (22), doando um quilo de alimento não perecível.


É a segunda vez que Jair Oliveira e Luciana Mello tocam juntos em uma noite dedicada ao pai. Eles se apresentaram no Terra da Garoa em junho, quando tocaram "Disparada", "Tristeza", "Majestade o Sabiá" e a canção "Sorriso", composta por Oliveira na madrugada em que Jair Rodrigues morreu.

O cantor faleceu devido a um infarto, em 8 de maio, aos 75 anos. Jair Rodrigues iniciou sua carreira nos anos 1950 e fez sucesso ao lado de Elis Regina, no programa "O Fino da Bossa", na década seguinte. Ele ficou famoso por interpretar "Disparada", de Geraldo Vandré, com a qual venceu o Festival da Canção de 1966 (empatando com Chico Buarque e sua música "A Banda").

Shopping Vila Olímpia - r. Olimpíadas, 360, Vila Olímpia, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: (11) 4003-4173. Ingr.: retirar até sexta (22) no local, em troca de um 1 kg de alimento não-perecível. Dom. (24): 12h30.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais