Famosos dizem quais shows gringos querem ver em SP

Muita gente de fora vem a São Paulo até o fim do ano fazer show. O Guia perguntou para alguns artistas quais as apresentações que eles mais querem ver por aqui.

E olha que a lista é grande: Red Hot, Julio Iglesias, Cut Copy, Ke$ha, Deep Purple, Bad Religion, Ben Harper, Hanson, Tears for Fears, Ringo Starr, Justin Bieber, System of a Down, The Kills, Eric Clapton e Katy Perry, além das atrações do SWU (em Paulínia, a 126 km da capital paulista).

Abaixo, veja os preferidos de Danilo Gentili, Digão (Raimundos), Egypcio (Tihuana), Fernando Ceylão, Marcelo Médici, Marcelo Tas, Pitty e Ricardo Rathsam.

Crédito: France Press/Folhapress Danilo Gentili (esq.) diz que, "sem dúvida", seu show internacional mais aguardado é o de Justin Bieber (dir.)
Danilo Gentili (esq.) diz que, "sem dúvida", seu show internacional mais aguardado é o de Justin Bieber (dir.)


DANILO GENTILI (humorista)
Justin Bieber - "Sem dúvida."

DIGÃO (vocalista do Raimundos)
System of a Down e Red Hot

EGYPCIO (vocalista do Tihuana)
Red Hot e Deep Purple - "Por fazerem parte da minha adolescência e por me influenciarem muito na carreira como músico."

FERNANDO CEYLÃO (ator)
Ringo Starr, Cut Copy e Justin Bieber - "Desta lista eu fico entre Ringo Starr e Cut Copy. Ringo porque eu tenho os Beatles tatuados no braço, então nem preciso falar o quanto amo o grupo... E Cut Copy porque eu estava com ingresso comprado pra ir [ao show que aconteceria em junho] e foi cancelado, então criou uma expectativa tremenda pra mim. Eu também tenho uma curiosidadezinha de ver o Justin, só pra alimentar meu lado "andywarholiano" de amar fenômenos de massa."

MARCELO MÉDICI (ator)
Julio Iglesias - "Sabia que não gosto de show? De qualquer forma, iria ao show do Julio Iglesias, porque era o cantor preferido de minha mãe, e é uma forma de lembrar dela."

MARCELO TAS (apresentador)
Eric Clapton e System of a Down - "Por razões diferentes, são meus dois mais esperados: Eric Clapton é cada vez melhor, sabe envelhecer com elegância e vitalidade. E System of a Down é porrada com sustância; são poucas coisas que gosto de ouvir com som bem alto, e este é um deles."

PITTY (cantora)
Alice in Chains e The Kills - "Quero muito ver The Kills e o Alice in Chains (esse no SWU), entre outros, claro, mas se é para escolher..."

RICARDO RATHSAM (ator)
Red Hot e Tears for Fears - "Tô velhinho?"

Crédito: Fabio Braga/Folhapress/Reprodução Cantora Pitty (à esq.) aguarda para ver a banda Alice in Chains no festival SWU
Cantora Pitty (à esq.) aguarda para ver a banda Alice in Chains no festival SWU

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais