Confira 5 shows que valem a pena curtir até domingo

Tem muito show marcado em São Paulo durante a semana. O Guia selecionou cinco opções variadas e que valem a pena o ingresso. Saiba mais sobre as apresentações:

Aerosmith - domingo
A banda norte-americana --formada por Steven Tyler (vocal), Joe Perry (guitarra), Brad Whitford (guitarra), Tom Hamilton (baixo) e Joey Kramer (bateria)-- mostra sucessos de mais de três décadas de carreira.
Informe-se sobre o evento

Funk como le Gusta - quinta
A "big-band" brasileira mescla funk, samba, soul, ska e ritmos latinos, apostando em sucessos como "Olhos Coloridos" e "16 Toneladas". Os músicos fazem um panorama de sua carreira no show.
Informe-se sobre o evento

Crédito: Mastrangelo Reino - 22.mar.09/Folhapress Marcelo Camelo (foto) faz dois shows no Sesc Ipiranga (zona sul), nesta quinta e sexta-feira

Marcelo Camelo - quinta e sexta
O músico, que fez fama na banda Los Hermanos, faz show baseado no novo disco "Toque Dela", com faixas que tratam de amor e solidão.
Informe-se sobre o evento

Titãs - sexta
A banda mostra o show "transitório" chamado "Futuras Instalações", no qual irá apresentar sucessos da carreira e músicas novas em caráter experimental --já que o novo disco está sendo produzido.
Informe-se sobre o evento

O Rappa - sexta e sábado
Após um recesso de quase dois anos, a banda apresenta a turnê do disco e DVD "Rappa - Ao Vivo", gravado na Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais