Mariana Aydar e Duani fazem show dedicado ao samba e ao forró

Os cantores Mariana Aydar e Duani promovem mais uma edição do projeto Forró Dá Samba --que teve duas apresentações em novembro de 2007-- todas as quartas-feiras do mês de março, em São Paulo (SP).

Crédito: Danilo Verpa/Folha Imagem
Mariana Aydar (foto) e Duani cantam samba na capital paulista

A dupla se apresenta no Tom Jazz nos dias 5, 12, 19 e 26, com um repertório composto por dois dos ritmos mais populares do Brasil: o samba e o forró. Entre as canções, figuram composições de Jackson do Pandeiro e Marcelo Camelo, passando por Aldir Blanc, Bebeto e João Nogueira, além de músicas dos próprios Duani e Mariana Aydar.

Eles são acompanhados por uma banda formada por Cabral (violão de sete cordas), Clayton (sanfona) e os percussionistas Fumaça, Fabiano e Ricardo, que integram a banda da sambista Leci Brandão.

A festa conta ainda com a trilha sonora do DJ Barra, que apresenta uma seleção de sambas, forrós e música contemporânea.

Considerada uma das principais artistas da nova geração, Mariana Aydar lançou em outubro de 2006 seu primeiro CD, "Kavita 1", que teve produção musical de Duani, também compositor e multiinstrumentista.

Crédito: Bruno Miranda/Folha Imagem
Ana Cañas apresenta, em março, as músicas de seu primeiro CD, "Amor e Caos", em SP

Ana Cañas

A cantora Ana Cañas volta a São Paulo para apresentar as músicas de seu primeiro álbum, "Amor e Caos". Ela se apresenta nos dias 7 e 8 de março, também no Tom Jazz, em São Paulo.

No repertório do show, estão músicas como "Mandinga Não", a regravação de Caetano Veloso "Coração Vagabundo", "Para Todas as Coisas", de autoria da própria cantora, e "Rainy Day Women", de Bob Dylan.

A banda que a acompanha no palco é formada pelos músicos Fabá Jimenez (guitarra), Fabio Sameshima (baixo), Alexandre Fontanetti (violão), Thiago Rabello (bateria) e Adriando Grineberg (teclado).

Forró Dá Samba - Mariana Aydar e Duani
Tom Jazz - 200 lugares. Qua.: 22h (abertura da casa duas horas antes do espetáculo). Até 26/3. Ingr.: R$ 20 (pista).

Ana Cañas
Tom Jazz - 200 lugares. Sex.(7) e sáb.(8): 22h (abertura da casa duas horas antes do espetáculo). Ingr.: R$ 40.

Confira mais informações sobre o local

Leia mais

Especial

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais