Rock feminino é destaque no Centro Cultural São Paulo

O CCSP (Centro Cultural São Paulo) apresenta shows das bandas Lipstick, Hats, Dominatrix e The Dealers, de 21 a 23 de março, na sala Adoniran Barbosa. Todas as bandas têm apenas mulheres na formação.

Crédito: Divulgação
Dominatrix é uma das bandas femininas que estará no final de semana do Centro Cultural

No dia 21, direto do ABC paulista, a atração é a Lipstick --formada por Mel (vocal), Carol (baixo), Dedê (guitarra), Mi (teclados) e Tila (bateria)-- com músicas de pop rock adolescente, como "Cada Segundo que Eu Tinha" e "Nanana", cover da banda gaúcha Wonkavision. A banda já abriu shows de NxZero, Hateen, Tihuana e CPM22.

Já no domingo (23), os ritmos são o punk rock e o hardcore apresentados pelas bandas Hats, Dominatrix e The Dealers, às 18h.

A Hats foi formada por três garotas, em 2001, no circuito de bandas independentes da capital. As integrantes participaram de festivais como All Girls, Rock em Sampa, Lãs Senhoritas e Lady Fest Brasil, entre outros. Eliane (vocais e guitarras), Helena (baixo e vocais) e Cherry (bateria e vocais) tocam um rock "sujo" com letras em inglês e melodias rápidas.

Dominatrix está na estrada desde 1995 e tem influências de Team Dresch, At the Drive-in, Sleater Kinney e Deftones. É um punk agressivo feito por Elisa (vocal), Débora Lopes (baixo), Débora Biana (bateria) e Josieta Lucas (guitarra). A banda já fez turnê em 14 cidades dos Estados Unidos, ao lado do The Haggard.

O The Dealers é uma nova investida independente já conhecida no cenário punk paulistano. O diferencial é a formação: apenas uma guitarra plugada em um amplificador de baixo, acompanhada de bateria e voz.

Os ingressos ficam disponíveis na bilheteria apenas uma hora antes de cada show.

Lipstick
Centro Cultural São Paulo - 631 lugares. Sex.: 19h. 90 min. Livre. Ingr.: R$ 15.

Hats, Dominatrix e The Dealers
Centro Cultural São Paulo - 631 lugares. Dom.: 18h. 90 min. Livre. Ingr.: R$ 10.

Confira mais informações sobre o local

Leia mais

Especial

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais