Ná Ozzetti faz panorama dos anos Carmen Miranda

Mais do que uma reverência a Carmen Miranda, o show "Balangandãs", que a paulistana Ná Ozzetti traz ao teatro Fecap (região central de São Paulo) a partir de quinta-feira (21), é também uma homenagem aos compositores que, entre os anos 30 e 50, compunham especialmente para a cantora luso-brasileira.

Crédito: Fernando Moraes/Folha Imagem
Cantora paulistana, que faz oito shows no teatro Fecap a partir de quinta-feira (21)

De Ary Barroso e Synval Silva, Ná já havia gravado, no álbum "Show" (2001), as músicas "Na Batucada da Vida" e "Adeus Batucada", que reaparecem agora ao lado de clássicos como "E o Mundo Não Se Acabou", "Disseram que Voltei Americanizada" e "Tico-tico no Fubá". "É um espetáculo que tem até mais a ver comigo do que o disco 'Show' [no qual gravou canções das décadas de 40 e 50]", declara a cantora, fã assumidíssima de Carmen Miranda.

Acompanhada no palco pelo irmão Dante Ozzetti, além de Mário Manga, Zé Alexandre Carvalho e Sérgio Reze, a intérprete não nega o gosto pelo trabalho em grupo. "Os músicos têm uma participação muito ativa neste projeto, uma coisa bem de grupo, quase como uma banda", diz Ná, que despontou no cenário artístico com o grupo Rumo, no início dos anos 80.

Leia mais

Livraria da Folha

Especial

Endereço: av. Liberdade, 532, Liberdade, região central, São Paulo, SP. Classificação etária: 12 anos
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais