Fãs do Iron Maiden permanecem do lado de fora no começo da apresentação em SP

O show do Iron Maiden começou por volta das 21h deste domingo após uma hora de atraso do programado. No momento em que a banda subiu ao palco fãs ainda entravam, após tumultos e muita espera, do lado de fora do autódromo.

Envie seu relato do show do Iron Maiden

Às 19 deste domingo, a uma hora do início previsto para o show do grupo Iron Maiden, a fila dava voltas por ruas próximas aos quarteirões do autódromo de Interlagos, na região sul de São Paulo.

Crédito: Apu Gomes/Folha Imagem
Iron Maiden faz apresentação no autódromo de Interlagos neste domingo, em São Paulo

Nas filas, muitos fãs aguardavam preocupados se conseguiriam assistir ao início do show. A fila começava no portão 8, em Interlagos, e se estendia até o bairro Jardim Satélite. A reportagem da Folha Online andou por duas horas, da porta do autódromo até o final da fila. Por volta das 19h20, a fila não andava e os fãs aguardavam nervosos.

Momentos antes do início da apresentação, enquanto fãs protestavam contra a desorganização, os promotores do evento abriram portões laterais. A medida causou ainda mais tumulto com pessoas que passaram a correr e furar fila.

Pessoas que estavam distantes do local permaneceram em fila no momento em que fãs passaram a usar as entradas laterais. Elas não tinham conhecimento da abertura de outros portões.

Neste sábado, o Rio de Janeiro (RJ) recebeu a banda. Veja como foi o show. Na ocasião, também foi exibida a primeira sessão de um documentário sobre a banda, "Flight 666".

Clima tranquilo, segundo a PM

Policiais militares disseram que, apesar da fila extensa, não havia registros de incidentes graves.

De acordo com Rogério Pessatti, 28, morador de São Bernardo do Campo, o início do show deve atrasar, "Acho que eles vão segurar o início do show. É uma falta de organização muito grande."

Pais acompanhados de filhos menores de idade também estavam na fila, esperando para entrar no autódromo.

José Henrique Campos, 39, morador de São Paulo, classificou a organização como um "desastre" e disse que caso não consiga entrar no autódromo para assistir o começo do show irá pedir o dinheiro de volta.

Cambistas vendiam normalmente ingressos para pista por R$ 50, cujo preço oficial era de R$ 140.

Leia o que já foi publicado sobre o Iron Maiden

Leia mais sobre shows em São Paulo

Especial

Livraria

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais