Público reclama da lama e fila no show do Iron Maiden em SP

As 60 mil pessoas que foram a Interlagos assistir ao show do Iron Maiden, na noite de ontem em São Paulo, enfrentaram muito mais do que horas na fila para entrar no autódromo. A chuva que atingiu a cidade no meio tarde provocou um lamaçal em diversos pontos.

Crédito: Mastrangelo Reino/Folha Imagem
Iron Maiden leva 60 mil pessoas ao autódromo de Interlagos, em São Paulo

No setor Premium, o mais caro --o ingresso custava R$ 350--, o acesso aos banheiros e bares foi tomado pela lama. Era uma dura tarefa andar pelo local e se equilibrar para não cair.

A reportagem da Folha Online foi abordada diversas vezes por pessoas reclamando da falta de estrutura do local e da desorganização na entrada.

"É uma falta de respeito com a gente. Paguei R$ 350 para encarar ficar mais de 2 horas na fila e no meio da lama? Ninguém merece. Isso porque é a pista Premium", disse Sérgio Manoel da Silva, 42, de Campinas, interior de São Paulo.

Opinião também compartilhada por Daniel Magioline, 44, de Santo André, na Grande SP. "Por que não fizeram [show] no Parque Antártica ou no Morumbi. É muito mais confortável e não tem lama".

Crédito: Márcio Diniz/Folha Imagem
Pequenos fãs esperam começo do show do Iron Maiden em local reservado para famílias

Destoante da maioria, Ana Paula Silva, 36, de São Paulo, não se importou com a espera na fila e da lama que tomou grande parte da área do autódromo destinada para o show. "É tudo festa. Para ver o Iron vale qualquer coisa. Fã que é fã não liga para isso [apontando para a lama]". Suas amigas Melissa Mudaleno, 29, e Jussara Sonner, 50, discordaram da opinião e disseram que "deveria haver um mínimo de condições, já que pagaram caro pelo ingresso".

Pequenos fãs

Alheio aos problemas enfrentados pelos demais fãs, Rubens, 10, Lucas, 7, Efrain, 9, eram pura euforia. Longe da lama e num local reservado para famílias com crianças, eles não paravam de gritar "Maiden" e tinham na ponta da língua os nomes dos seus hits favoritos da banda inglesa.

Na saída, Guilherme Martins, 35, disse que as 2 horas de show compensaram todos os problemas da entrada. "Se tivesse outro show amanhã, enfrentaria tudo novamente. Nem ligo para o barro [mostrando o tênis completamente sujo]."

Leia o que já foi publicado sobre o Iron Maiden

Leia mais sobre shows em São Paulo

Especial

Livraria

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais

Mais lidas