A partir de 31 de outubro, os clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners Club International vão poder comprar os ingressos para a apresentação do Coldplay no Brasil. A turnê "Viva la Vida" passa por terras paulistanas em 2 de março; no Rio, o show será em 28 de fevereiro.
Entre os dias 31 de outubro e 6 de novembro, as vendas de tíquetes para o show da banda inglesa serão exclusivas para os clientes desses cartões.
O público em geral poderá comprar ingressos pelo site a partir da 0h do dia 7 de novembro. Às 9h, a compra pode ser feita pelo call center (4004-2060), às 10h nos pontos de venda e a partir das 12h na bilheteria oficial do show, no estacionamento anexo do Credicard Hall (av. das Nações Unidas, 17.981, Santo Amaro, região sul, São Paulo, SP).
Na capital paulista, o Coldplay sobe ao palco no estádio do Morumbi (região sul). Além do Brasil, a banda se apresenta em Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Guadalajara e Monterrey no início de 2010.
Leia mais em Shows
- Shows da francesa Amélie Les Crayons em São Paulo são cancelados
- Skank recebe Paula Toller em show do "Estandarte"; restam poucos ingressos
- Cidadão Instigado e Arnaldo Antunes apresentam novos trabalhos em SP
Leia mais no Guia da Folha Online
- Instituto Goethe promove palestras sobre pensadores alemães
- Nova lanchonete no Brooklin deixa clientes montarem próprio sanduíche
- Biblioteca de São Paulo celebra nostalgia com "Marcelino Pão e Vinho"
Especial
Livraria
- Coletânea de resenhas do crítico Arthur Nestrovski traça um PANORAMA DA MÚSICA
- Para os APAIXONADOS POR MÚSICA: um dicionário completo de termos e expressões
- Dicionário apresenta verbetes que abordam MUSICOLOGIA e GÊNEROS MUSICAIS diversos
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações |
Comentários
Ver todos os comentários