Bruno Morais e Zé Geraldo exaltam canção com estilos particulares

Crédito: Ivana Debértolis/Divulgação

Bruno Morais

Bruno Morais é um "gentleman" no palco. Da nova safra da música popular brasileira, o artista faz da canção seu trunfo. Nesta terça-feira (23), o cantor e compositor apresenta seu segundo disco, "A Vontade Superstar", no Sesc Consolação (região central paulistana).

A performance do cantor acontece na área de convivência do Sesc e é acompanhada pelos músicos Ricardo Prado, Zepa, Gui Mendonça e Guilherme Kastrup.

Bruno faz o primeiro show da série Música na Convivência, que também terá apresentações de Tulipa Ruiz, Cida Moreira, Lenine Santos, Isaar, Lucas Santtana e Buguinha Dub.

Informe-se sobre o evento

Crédito: Divulgação

Zé Geraldo

O folk brasileiro não seria o mesmo sem Zé Geraldo. Aos 30 anos de carreira, o cantor e compositor é a próxima atração do projeto Rock Rural, que acontece toda terça no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), na região central paulistana.

Dos 16 discos que tem na praça, Zé pinça os sucessos "Reciclagem", "Senhorita", "Olhos Mansos" e "Milhos aos Pombos" e faixas do "Catadô de Bromélias", seu álbum mais recente, que conta com a participação de Zeca Baleiro.

A apresentação acontece às 13h e às 19h30 desta terça-feira (23).

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais