Bandas escocesas Trembling Bells e Camera Obscura tocam em São Paulo

Crédito: Divulgação
Escoceses do Trembling Bells sobem ao palco do Studio SP, na Consolação, pela quarta edição do Whisky Festival em 22 de maio

Dois grupos escoceses com origem na cidade de Glasgow chegam à capital paulista para shows no Studio SP, na Consolação, pelo Whisky Festival, evento que reúne música, gastronomia e cinema e está em sua quarta edição.

Em 22 de maio, o palco do clube recebe o quarteto de folk Trembling Bells, formado por Alex Neilson (bateria), Mike Hastings (violão), Lavinia Blackwall (vocais, teclado e violão) e Simon Shaw (baixo e backing vocals), que deve apresentar canções do segundo álbum da carreira, "Abandoned Love".

Para completar a noite, o DJ Rodrigo Sommer manda set de folk, com mixagem de Neil Young, Belle & Sebastian, Cat Power e Moldy Peaches.

Os ingressos para o show do grupo Trembling Bells, que custam de R$ 25 a R$ 30, estão à venda no Studio SP e pelo site.

A banda Camera Obscura fecha a programação do Whisky Festival em apresentação com ingressos esgotados, em 27 de maio, às 24h30.

Tracyanne Campbell (vocais e violão), Gavin Dunbar (baixo), Lee Thomson (bateria), Kenny McKeeve (vocais, violão, letras) e Carey Lander (vocais, teclados) apresentam seu indie pop no Brasil, depois de fazer parte do line-up do Festival de Coachella, nos Estados Unidos.

No repertório estão previstas músicas do mais recente disco da banda, "My Maudlin Career", lançado em abril de 2009, como "French Navy", "Honey in the Sun", "Swans" e "Away with Murder".

Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais