Conheça a "Mallu Magalhães" da viola caipira

Assim como a cantora Mallu Magalhães surpreendeu ao dedilhar muito bem canções de Bob Dylan aos 14 anos no violão, quem está causando o mesmo furor com a viola caipira é a cantora Bruna Viola. Na terça (22), é possível conferir o jovem talento de Bruna na programação Prata da Casa --uma vitrine atual dos novos talentos da MPB-- do Sesc Pompeia (zona oeste de São Paulo).

Crédito: Divulgação A jovem cantora Bruna Viola, que se apresenta na programação do Prata da Casa do Sesc Pompeia, na terça (22)
A jovem cantora Bruna Viola, que se apresenta na programação do Prata da Casa do Sesc Pompeia

Aos 15 anos, a mato-grossense busca inspiração em músicos sertanejos de raiz, como Tião Carreiro, e sua performance arrancou elogios de nomes respeitados do estilo musical, como Renato Teixeira e Inezita Barroso.

No repertório da apresentação, não faltam as canções "Flor Matogrossense", a regravação de "Saco de Ouro" e "Brincando com a Viola".

O setlist ainda contempla alguns hinos sertanejos, como "Telefone Mudo", sucesso do Trio Parada Dura recém-descoberto por Luan Santana, e "60 Dias Apaixonado", que Chitãozinho & Xororó tornou famoso e que agora integra o repertório de Victor & Leo.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais