Saiba quais peças saem de cartaz domingo e não voltam em 2012

O fim do ano se aproxima e algumas peças saem de cartaz neste domingo (18) --e, por enquanto, não anunciaram o retorno em 2012. Veja a lista:

Crédito: Marcelo Krasilcic/Divulgação Atriz Mariana Ximenes em cena da peça "Os Altruístas", que marcou seu retorno aos palcos após nove anos

Os Altruístas
Mariana Ximenes volta aos palcos após nove anos na tragicomédia do norte-americano Nicky Silver, com direção de Guilherme Weber e cenogragia de Daniela Thomas. Ximenes vive o papel de Sydney, uma estrela de novela à beira de um ataque de nervos. Tão famosa quanto desequilibrada, a personagem comete uma atitude extrema após conviver e sustentar um grupo de jovens engajados em causas sociais, todos amigos de seu namorado.
Informe-se sobre a peça

Mamma Mia!
Com trilhas do quarteto sueco ABBA, que deu origem ao filme homônimo, o musical conta a história da filha que, em busca da identidade de seu pai, convida três homens que fazem parte do passado de sua mãe para seu casamento.
Informe-se sobre a peça

Novelo
Cinco irmãos se reencontram na sala de espera de um hospital público após receber a notícia de que um homem, que pode ser o pai que os abandonou por 20 anos, está internado na UTI.
Informe-se sobre a peça

Roberto Zucco
A peça retrata os últimos momentos da vida do "serial killer" italiano Roberto Zucco, que provocou grande comoção na sociedade francesa.
Informe-se sobre a peça

Seis Aulas de Dança em Seis Semanas
A relação entre uma mulher de 74 anos e um jovem professor de dança é o mote para a peça tratar de temas como preconceitos. A montagem conta com músicas variadas, como tango, valsa e chá-chá-chá, com coreografias assinadas pelo coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus.
Informe-se sobre a peça

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais