Antônio Fagundes divide palco com o filho e estreia teatro em SP

Antônio Fagundes volta aos palcos paulistanos e entra em cartaz ao lado de seu filho, Bruno Fagundes, com a peça "Vermelho". O espetáculo estreia em 29 de março e inaugura o teatro Geo (zona oeste de São Paulo).

Com direção de Jorge Takla, Fagundes (pai) interpreta o pintor expressionista Mark Rothko (1903-1970), que ficou conhecido por sua obra abstrata no final dos anos 1950, em Nova York. Já Bruno Fagundes está no papel de um jovem assistente do pintor.

O espetáculo é uma adaptação da premiada "Red", de John Logan, que ganhou o Tony Award como melhor peça em 2010, após temporada na Broadway.

Informações sobre ingressos ainda não foram divulgadas.

NOVIDADE

Com capacidade para cerca de 600 pessoas, o novo teatro fica no prédio do Instituto Tomie Ohtake, à avenida Faria Lima, mas tem acesso pela rua Coropés, 88.

Vermelho - Teatro Geo - av. Faria Lima, 201 - acesso pela r. Coropés, 88, Pinheiros, zona oeste, São Paulo, SP. Estreia: 29/3. Ingr.: ainda não foram divulgados.

Crédito: Ivan Abujamra/Divulgação Antônio Fagundes (esq.) e Bruno Fagundes estreia com a peça "Vermelho", inaugurando o Teatro Geo em 29/3
Antônio Fagundes (esq.) e Bruno Fagundes estreia com a peça "Vermelho", inaugurando o Teatro Geo em 29/3

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais