Blogs de humor e espaço infantil são novidades do Risadaria

Crédito: Divulgação
Episódios do desenho Bob Esponja (foto) serão exibidos no Risadaria Kids dentro da réplica da casa da esponja marinha

O Risadaria Kids e o espaço Blogs de Humor são as duas novidades desta terceira edição do Risadaria, que ocorre de quinta-feira (22) a domingo (25), no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera (zona sul de São Paulo).

Acesse a página especial do Risadaria

No local destinado aos blogs, o público poderá ver conteúdos dos principais sites humorísticos brasileiros, com informações divertidas do Kibe Loco, Jacaré Banguela, Anões em Chamas, Galo Frito, Não Salvo e Mundo Canibal.

As crianças também terão atenção especial no festival de humor, que lança o Risadaria Kids. O espaço terá uma réplica da casa do Bob Esponja, um abacaxi gigante, em que a garotada poderá assistir a episódios do desenho animado.

Um pula-pula da esponja do mar, mesinhas com desenho para colorir e apresentações especiais como dos "Doutores da Alegria" também fazem parte das atrações voltadas aos pequenos.

Informe-se sobre o evento


VEJA PROGRAMAÇÃO DO RISADARIA KIDS:

QUINTA (22)
10h - "Doutores da Alegria"

SÁBADO (24)
10h30 - "Contação de Piadas com Paulo Tadeu - Proibido para Maiores"
11h - "Doutores da Alegria"

DOMINGO (25)
10h30 - "Ventriloquia com Yakko Sideratos"
11h - "Tarde de Palhaçadas"

Risadaria 2012 - Bienal do Ibirapuera - av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, Parque Ibirapuera, zona sul, São Paulo, SP. Tel.:: 0/xx/11/5574-5177. 22 a 25 de março: 10h às 22h (domingo: até 21h). Ingr.: R$ 30 a R$ 100.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais