Humorista sondada pelo programa do Rafinha estreia peça em SP

A atriz Marlei Cevada, que interpreta Nina no programa "A Praça É Nossa", retorna aos palcos com a comédia "Marley & Eles", no teatro Silvio Romero (zona leste de São Paulo), a partir desta quarta-feira (4).

Além de interpretar Marley, uma doméstica intrometida e engraçada, a comediante se caracteriza como ex-detento para fazer a plateia rir com o personagem Sangue. Também estão no espetáculo o Padre Quevejo e, claro, a espevitada Nina.

Marlei também havia sido convidada para o novo programa de Rafinha Bastos, "Saturday Night Live Brasil", da Rede TV!, mas resolveu permanecer no SBT.

Informe-se sobre a peça

ABAIXO, LEIA BATE-PAPO COM MARLEI CEVADA:

Crédito: Lourival Ribeiro/SBT Marlei Cevada (foto) interpreta a espevitada Nina no programa "A Praça É Nossa", ao lado de Carlos Alberto

Guia Folha - Você faz vários personagens na peça. Qual mais gosta de interpretar?
Marlei - Gosto e me divirto com todos, mas tem o xodó que é o Sangue, um ex-detento que se acha malandro. Por ser um personagem masculino e "bagaceiro", sai do padrão "mulherzinha" [risos]. Adoro!

O jeito de algum deles tem semelhança com você?
De alguma forma, eles têm um pouco de mim. Acho que tenho um pouco da meiguice da Nina, outro pouco da "tosquice" do Sangue e sou atrevida como a empregada Marley.

Em relação ao programa do Rafinha Bastos: por que resolveu voltar atrás e continuar na "Praça É Nossa"? E qual seria sua participação lá?
O Rafinha foi um querido em me convidar para o projeto, porém, senti que não é o momento de deixar a personagem Nina, que eu amo fazer ao lado do Carlos Alberto. Eu faria parte do elenco fixo.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais