Grandioso musical "O Rei Leão" já tem data para estrear em SP

Crédito: Divulgação
Cena do musical "O Rei Leão", montagem da Broadway que chega ao Brasil em 7 de março de 2013, no teatro Abril (centro de SP)

O musical "O Rei Leão" faz sua estreia na América Latina em 7 de março de 2013, quando desembarca no teatro Abril (centro de São Paulo).

De acordo com a organização, o início da venda de ingressos está previsto para o começo do segundo semestre deste ano, mas os preços ainda não foram definidos.

Desde 1997 em cartaz, o espetáculo já arrecadou cerca de US$ 850 milhões, aparecendo como uma das maiores bilheterias e a sexta produção mais duradoura da Broadway.

Apresentada totalmente em português, a montagem contará com atores, cantores e bailarinos de todas as regiões do Brasil, além de sete sul-africanos.

No palco, o público poderá conferir uma mistura de elementos de arte e artesanato africano que retratam personagens antropomórficos, além de músicas de Elton John e Tim Rice, feitas para o filme, e outras três novas canções; faixas do álbum "Rhytm of the Pride Lands", inspirado pela música original do longa; e material extra.

Crédito: Divulgação Dupla Timão e Pumba em cena do musical "O Rei Leão", na Broadway; informações sobre preços ainda não foram divulgadas
Dupla Timão e Pumba em cena do musical "O Rei Leão"; informações sobre preços ainda não foram divulgadas

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais