Edson Celulari contracena com sobrinho em peça que estreia em SP

Edson Celulari volta aos palcos em São Paulo. Ao lado do ator Pedro Garcia Netto (seu sobrinho na vida real), o galã estrela a peça "Nem um Dia se Passa sem Notícias Suas", com estreia marcada para 4 de maio, no teatro Cultura Artística (zona oeste).

Crédito: Camilla Coutinho/Divulgação Com Edson Celulari (esq.) e Pedro Garcia Netto, peça "Nem Um Dia se Passa sem Notícias Suas" estreia em 4/5
Com Edson Celulari (esq.) e Pedro Garcia Netto, peça "Nem Um Dia se Passa sem Notícias Suas" estreia em 4/5

Com sessões de sexta a domingo, o espetáculo tem ingressos que variam entre R$ 50 e R$ 70, disponíveis no site ingressorapido.com.br.

Dirigida por Gilberto Gawronski, a peça traz dois irmãos que precisam repensar a vida da família, após a morte do patriarca.

Celulari interpreta Joaquim, um bem sucedido cirurgião que acaba de perder o pai e, agora, tem de se desfazer de todas as coisas que pertenciam a eles, como a casa e a coleção de discos.

Nem Um Dia se Passa Sem Notícias Suas - teatro Cultura Artística - av. pres. Juscelino Kubitschek, 1.830, Itaim Bibi, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3258-3344. Estreia: 4/5. Sex.: 21h30; sáb.: 21h; e dom.:18h

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais