Mariana Ximenes volta ao teatro como atriz surtada e em crise

Mariana Ximenes é uma estrela de novela à beira de um ataque de nervos na peça "Os Altruístas", que fica em cartaz no teatro Augusta (centro de São Paulo) a partir de 16 de setembro. A atriz, produtora do espetáculo, divide o palco com Jonathan Haagensen, Miguel Thiré, Kiko Mascarenhas e Stella Rabelo. A direção é de Guilherme Weber.

Na história, Mariana é Sydney, uma atriz famosa e em crise, que sustenta jovens atores engajados --todos amigos de seu namorado.

Os ingressos já estão à venda pelo site ingressorapido.com.br. As entradas para as duas primeiras sessões estão esgotadas. A temporada vai até 18 de dezembro.

A peça marca nova fase da atriz, engajada em produzir e dirigir para o teatro e o cinema --e levantar recursos com parcerias de peso, como esta, com Guilherme Weber, e também com Leandra Leal e Noa Bressane, por exemplo.

Crédito: Rafael França/TV Globo Mariana Ximenes volta aos palcos com peça "Os Altruístas", de produção sua e direção de Guilherme Weber
Mariana Ximenes volta aos palcos com peça "Os Altruístas", de produção sua e direção de Guilherme Weber

Os Altruístas - Teatro Augusta - r. Augusta, 943, Consolação, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3151-4141. 16/9 a 18/12. Sex.: 21h30; sáb.: 21h; dom.: 19h. Ingr.: R$ 70 a R$ 80.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais