Conheça 11 peças em cartaz em shoppings de SP

Para quem quer ir ao teatro e aproveitar para fazer umas comprinhas, o roteiro abaixo traz 11 espetáculos que estão em cartaz dentro de shoppings da capital paulista.

Tem peças com Eduardo Galvão ("As Bruxas de Eastwick"), Fábio Assunção ("Adultérios"), Carmo Dalla Vecchia ("Estranho Casal"), Beatriz Segall ("Conversando com Mamãe") e outros grandes atores. Conheça as produções:


BOURBON

As Bruxas de Eastwick
Com Eduardo Galvão e Maria Clara Gueiros no elenco. Cansadas da pacata rotina da cidade de Eastwick, três amigas dividem o desejo pelo homem ideal e veem suas esperanças renovadas com a chegada do carismático e misterioso Darryl Van Horne. Extremamente sedutor, ele se envolve com as três e desperta em cada uma a necessidade de liberar os "poderes" que têm dentro de si. O comportamento nada ortodoxo do quarteto escandaliza a cidade. A versão brasileira da comédia musical, que já ganhou a telona em 1987 --com Jack Nicholson, Cher, Michelle Pfeiffer e Susan Sarandon no elenco--, conta 26 intérpretes e efeitos especiais (como fogo, chuva, levitação e voos sobre a plateia).
Informe-se sobre a peça


ELDORADO

Estranho Casal
Félix (Edson Fieschi) é um sujeito neurótico que acaba de se separar da mulher e vai morar com Oscar (Carmo Dalla Vecchia), o amigo que só pensa em desfrutar da solteirice. Completamente diferentes, a convivência da dupla não só os perturba como também quase os leva à loucura.
Informe-se sobre a peça

Crédito: Divulgação Carmo Dalla Vecchia (de pé) e Edson Fieschi e cena da peça "Estranho Casal", em cartaz no shopping Eldorado

Quem Inventou o Amor Foi Roberto Carlos
Um casal de jovens apaixonados vive os conflitos de uma relação a dois. A história transita entre as canções do Rei Roberto, como "Detalhes", "Ciúme de Você" e "Eu Sou Terrível".
Informe-se sobre a peça


FREI CANECA

Adultérios
O elenco é composto por Fabio Assunção, Norival Rizzo e Carol Mariottini. A comédia do cineasta Woody Allen (que tem sua primeira montagem no Brasil) se passa em Nova York e retrata o encontro entre o roteirista de cinema Jim Swain e um típico "homeless" americano, Fred. Jim está à espera de sua amante, para terminar o relacionamento. Fred puxa uma conversa aparentemente trivial, até que acusa Jim de ter roubado sua história para escrever o roteiro de seu mais recente filme, sucesso de bilheteria.
Informe-se sobre a peça

Hedwig e o Centímetro Enfurecido
Deusa do rock da antiga Berlim Oriental, Hedwig Schmidt (nascido Hansel) é vítima de um erro médico durante sua operação de mudança de sexo, que a deixou com um "centímetro enfurecido". Por meio de monólogos e canções --interpretadas ao lado da banda Centímetro Enfurecido, o personagem conta sua história. O musical, que tem sua primeira montagem brasileira, estreou em 1998 em Nova York.
Informe-se sobre a peça

Labutaria
O ator e apresentador de TV Marco Luque interpreta cinco personagens inspirados no trabalho de profissionais cotidianos.
Informe-se sobre a peça

Putz Grill...
No espetáculo, Oscar Filho (do "CQC") aborda temas da vida pessoal e do cotidiano, aguçando a imaginação do espectador.
Informe-se sobre a peça


PÁTIO HIGIENÓPOLIS

Conversando com Mamãe
Com a crise econômica, o mundo perfeito de Jaime --bem-sucedido, casado e com filhos-- desmorona. Ele perde o emprego, entra em conflito com a família e vê como única saída a venda do apartamento onde mora sua mãe, de 80 anos. A situação desencadeia uma série de discussões (muitas delas cômicas) entre os personagens. Com Beatriz Segall e Herson Capri no elenco.
Informe-se sobre a peça

Crédito: Lenise Pinheiro/Folhapress Beatriz Segall e Herson Capri (foto) encenam "Conversando com Mamãe", em cartaz no Pátio Higienópolis
Beatriz Segall e Herson Capri (foto) encenam "Conversando com Mamãe", em cartaz no Pátio Higienópolis

O Inspetor
Baseada em "O Inspetor Geral", de Gógol, a montagem faz uma releitura multimídia, com uma mulher como governante de um vilarejo corrupto. A comédia revela o pânico que se instaura numa cidade após a notícia da chegada de um inspetor.
Informe-se sobre a peça

Marley e Eles
Marley, uma doméstica intrometida, aproveita a viagem dos donos da casa para trabalhar mais descontraída. Entre remédios, alucinações, filmes e telefonemas, ela encontra tipos inusitados: Sangue, um trombadinha ex-detento, o padre Quevejo e o patrão, por quem Marley tem uma queda. A personagem Nina (que a atriz Marlei Cevada interpreta no programa de TV "A Praça É Nossa", da rede SBT) também está no espetáculo.
Informe-se sobre a peça

Seleção de Humor Stand-Up
A partir de observações do cotidiano, os comediantes improvisam situações tendo apenas um microfone e o palco vazio como cenário.
Informe-se sobre a peça

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais