Riqueza e falta de ética estão na peça "Velório à Brasileira"

Já está em cartaz a temporada de dois meses da peça "Velório à Brasileira" no teatro Ruth Escobar, região central de São Paulo. As apresentações ocorrem aos sábados, às 19h.

Crédito: Divulgação
"Velório à Brasileira" estréia no sábado e fica em cartaz por dois meses no Ruth Escobar

A comédia de aproximadamente 70 minutos narra a divertida história de amigos e conhecidos de um funcionário público que antes de morrer apostou na loteria e acertou o palpite.

Os interesseiros descobrem o fato durante o velório do homem e se articulam cada um a seu modo para ficar com o prêmio. O problema é que ninguém sabe onde está o bilhete da aposta.

A ética de vizinhos, colegas e familiares somem com a possibilidade de enriquecer de uma maneira tão simples, entretanto colocar as mãos no dinheiro do falecido não será fácil.

A peça que estreou em 1981 vem sendo apresentada para platéias de todo o Brasil. O autor do texto é Aziz Bajur, com direção de Eduardo Osório. A realização é do grupo Braapa.

No elenco estão Amanda Lima, Erika Farias, Camila Bueno, Fernanda Gavioli, Priscila Teles, Camila Rondon, Eduardo Paiva, Guilherme Costenaro, Mauro Pucca, Fábio Galvão e William Santana.

"Velório à Brasileira"
Teatro Ruth Escobar - sáb.: 19h. 14 anos. Ingr.: R$ 30. Confira mais informações sobre o local

Leia mais

Especial

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais