"Uma Coisa Muito Louca" usa recursos de vídeo para narrar romance

Com texto de Flavio de Souza e direção de Roberto Lage, o espetáculo "Uma Coisa Muito Louca" apresenta uma aventura romântica que mescla momentos dramáticos e humor ao narrar a conturbada relação entre um jovem casal. A montagem estréia na sexta-feira (9), no teatro Bibi Ferreira, na região central da capital paulista.

Crédito: Divulgação
Peça "Uma Coisa Muito Louca", direção de Roberto Lage, estréia no teatro Bibi Ferreira

No palco, a dupla Moira e Waldo, interpretados por Luiza Gottschalk e Bruno Gradim, respectivamente, contracenam com imagens filmadas e reproduzidas em telões.

A trama acompanha a relação entre os jovens, que se sentem atraídos, são livres e se amam, mas criam barreiras pessoais que os afastam e impedem de viver essa relação de maneira plena.

Nesse processo, cada um deles conversa com o outro e, a um só tempo, com sua própria consciência. Ou seja, falam e se escutam. Para materializar no palco as "metades" de Moira e Waldo, o diretor Roberto Lage adota recursos de vídeo que favorecem a compreensão dessa intensa troca de idéias.

A peça discute as barreiras pessoais que freiam a entrega total em um relacionamento. Para isso, mostra como é comum remoer ocorrências passadas, fantasiar sobre possíveis fatos do futuro e ainda revela as absurdas e surpreendentes sensações e ações dos amantes.

Av. Brig. Luis Antônio 931, Bela Vista, região central, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3105-3129. Sex.: 21h30; sáb.: 21h; dom.: 19h. Estréia: 9/01. Até 8/03. Ingr.: sex. e dom.: R$ 40; sáb.: R$ 60. Classificação etária: 12 anos.

Leia mais

Especial

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais