Cia. de Hirsch apresenta três peças do repertório em mostra

Quando estreou nos palcos paulistanos, em 2000, Felipe Hirsch e sua Sutil Companhia de Teatro já colecionavam seis peças na bagagem e uma extensa trajetória em Curitiba. Mas é justamente na capital paulista que o diretor decidiu lançar a mostra que rememora os 15 anos do grupo, recém-completados.

Crédito: Carol Sachs/Divulgação

"Avenida Dropsie", montagem de 2005, abre a programação nesta quinta-feira (5). "Existe uma identificação enorme de São Paulo com esse espetáculo", diz o diretor.

Para construir a aura melancólica que paira sobre a adaptação da "grafic novel" de Will Eisner, Hirsch escolheu à época uma montagem grandiosa, cheia de efeitos, proje ções e flertes com a linguagem dos quadrinhos.

Além da cenografia eloquente de Daniela Thomas, que chega a fazer chover em cena, a remontagem conserva grande parte do elenco original, que inclui Leonardo Medeiros e Guilherme Weber, e uma narração gravada por Gianfrancesco Guarnieri (morto em 2006).

Até abril, estão previstas as reestreias de "Não sobre o Amor", que trará Simone Spoladore no lugar de Arieta Corrêa, e "Thom Pain - Lady Grey".

Informe-se sobre o evento

Leia mais

Especial

Livraria

Endereço: av. Paulista, 1.313, Bela Vista, região central, São Paulo, SP. Classificação etária: 14 anos.
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais