Com ingressos a R$ 10, "Aqui Quase Longe" remonta situações absurdas

"Aqui Quase Longe", Cia. Delas de Teatro, leva ao palco sete histórias sobre momentos em que o absurdo invade a vida das pessoas. A montagem, que chega ao palco do Teatro Coletivo nesta quarta-feira (19), tem dramaturgia de Ana Roxo, cenografia de Isay Weinfeld e figurinos de Mira Haar.

Crédito: Divulgação
"Aqui Quase Longe", da Cia. Delas de Teatro, reestreia nesta quarta-feira (19), em São Paulo

Na primeira história, duas crianças olham o céu e, dessa observação, nasce algo que é comum a todos nós: a sensação de que se é minúsculo diante do universo. Em outra, uma mulher tenta reviver uma noite de um baile de máscaras, quando um homem fala ao ouvido dela um segredo.

Em outro momento, um homem cético começa a ser perseguido por situações bizarras. Até que a tia de um amigo tenta solucionar a situação e ele passa por uma experiência amedrontadora. Por fim, uma mulher volta para a casa do pai em busca de conforto e acolhimento, mas no lugar de seu quarto antigo encontra um amontoado de entulhos.

Depois de temporada bem sucedida no Sesc Avenida Paulista, a peça fica em cartaz até 30 de setembro, às quartas e quintas, às 21h.

O elenco é composto por quatro das seis atrizes do grupo --Fernanda Castello Branco, Julia Ianina, Paula Weinfeld e Thaís Medeiros-- e conta também com dois atores convidados, Ricardo Estevam e Jeronimo Martins.

Teatro Coletivo - r. da Consolação, 1.623, região central, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3255-5922. 80 lugares. 50 minutos. Qua. e qui.: às 21h. Até 30/9. Ingr.: R$ 10. Não recomendado para menores de 14 anos.

Leia mais em Teatro

Leia mais no Guia da Folha Online

Especial

Livraria

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais