Após polêmica com Cleyde Yáconis, teatro Silvio Romero estreia peça

Crédito: Divulgação

Nesta quarta-feira (23), um teatro reaberto na região leste paulistana --o Silvio Romero-- estreia temporada de sua segunda peça em cartaz: "O Prazer É Todo Meu". A comédia tem sessões às quartas-feiras, às 21h, até 25 de novembro.

Em "O Prazer É Todo Meu", a garota Betina acaba de entrar em uma escola nova e conhece dois rapazes totalmente diferentes: Dante, meigo e desajeitado, e Vitor, forte e bonito. O triângulo amoroso que se forma traz à tona discussões sobre amor, paixão, sexo e amizade.

A estreia oficial do espaço aconteceu em 12 de setembro, com o espetáculo "Querido Mundo".

Teatro Silvio Romero

Hospedado no shopping Silvio Romero, o teatro conta com 200 lugares e acesso para pessoas com necessidades especiais. O espaço estava inativo há três anos e, depois de uma reforma que durou cinco meses, ganhou nova aparelhagem de som e luz. Um dos parceiros do local na reabertura é a Universidade São Marcos.

Antes mesmo da inauguração, o teatro Silvio Romero foi envolvido em uma polêmica com a atriz Cleyde Yáconis. A veterana batizaria a sala do shopping, mas foi impossibilitada uma semana antes da estreia do local, por ter cedido seu nome também ao teatro Cosipa Cultura (região sul) --que deve reabrir no final do ano com o novo nome.

Segundo a assessoria do Silvio Romero, Cleyde teria autorizado o uso de seu nome pelos dois teatros simultaneamente. Já a assessoria do Cosipa afirma que a atriz soube somente no momento da assinatura do contrato que batizaria o teatro todo, e não somente uma sala.

Informe-se sobre o evento

Leia mais em Teatro

Leia mais no Guia da Folha Online

Especial

Livraria

Duração: 90 minutos. Classificação etária: 12 anos.
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais