"Ponto Com" e mais quatro peças iniciam temporada em São Paulo

Nesta semana, na capital paulista, cinco peças dão início a novas temporadas, entre estreias e reestreias. Uma delas é "Ponto Com", no Teatro Juca Chaves (região oeste), em que uma mulher procura pelo amor verdadeiro pela internet. Leia mais detalhes:

Crédito: Divulgação

Estreias

"O Cabaré dos Quase-Vivos"
Texto: André Cherubini e Sandra Vargas. Direção: Luiz André Cherubini. Com: Anderson Gangla, Maurício Santana, Rodrigo Gonzáles e outros. 90 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
A peça mistura mágica, ventriloquia, música e dança dentro de um cabaré. Os atores propõem ao público que eles se divirtam e aproveitem a vida. Mas logo acontece um embate, entre bonecos e atores, que divide a plateia.
Informe-se sobre o evento

"Diálogos de Escovas de Dentes"
Texto e direção: Wagner D'Avilla. Com: André Vasco, Antonio Ranieri, Grace Porto, Rodrigo Dal Zot e outros. 90 min. Não recomendado para menores de 15 anos.
O espetáculo apresenta o dia a dia de três casais e analisa a maneira de se relacionar da sociedade contemporânea.
Informe-se sobre o evento

"Ponto Com"
Texto: Luciene Balbino. Direção: Sérgio Spina. Com: Anette Nainan, Danilo Rodriguez, Fernando Saba, Rodrigo Manzelli e Roberta da Fonseca. 90 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Na comédia, Helena procura pelo amor verdadeiro na internet, mas, aos poucos, se dá conta de que o parceiro ideal não existe.
Informe-se sobre o evento

Crédito: Divulgação

Reestreias

"Epifanias"
Texto: Caio Fernando Abreu. Direção: Rodolfo Lima. Com: Cleber D'Nuncio, Cleber Tollini, Fernanda Brandão e Ivania Davi. 50 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Quatro atores narram suas crônicas, que versam sobre a morte, a solidão, a espera, o amor perdido e as pessoas comuns. Em forma de pequenos monólogos, os atores verbalizam as inquietações presentes no texto de Caio Fernando Abreu.
Informe-se sobre o evento

"Estórias Ordinárias"
Texto: Nelson Rodrigues. Adaptação: Al'Manãk Cia. Direção: Jair Assumpção. Com: Andreia Cordeiro, Cinthya Hussey, Daniel Oliveira e outros. 90 min. Não recomendado para menores de 16 anos.
Livre adaptação de três contos de "A Vida Como Ela É", de Nelson Rodrigues: "Mausoléu", "Diabólica" e "Selvageria".
Informe-se sobre o evento

Leia mais em Teatro

Leia mais no Guia da Folha Online

Especial

Livraria

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais