Espetáculo "A Lua é Minha", de Bortolotto, mantém temporada

Crédito: Ayrton Vignola/Folha Imagem
Dramaturgo Mário Bortolotto foi baleado durante assalto na praça Roosevelt, em São Paulo

Conforme o previsto, o espetáculo "A Lua é Minha", de Mário Bortolotto, mantém temporada até 16 de dezembro, no Espaço dos Satyros, na região central de São Paulo. Bortolotto foi baleado no último sábado (5) durante um assalto no Espaço Parlapatões. Ele continua internado na UTI da Santa Casa, mas sem sedativos.

Segundo a assessoria da peça, a companhia deve homenagear o dramaturgo ao final da apresentação, mas ainda não definiu o ato. Ainda de acordo com a comunicação, "a companhia não pretende usar o fato para se divulgar".

Bortolotto foi baleado no Espaço Parlapatões, onde estava com um grupo de cerca de 30 pessoas, após a exibição da peça. Às 5h30, dois homens, um deles armado, entraram no local e anunciaram o assalto. O dramaturgo e o ilustrador e ator Henrique de Macedo Figueroa, o Carcarah, que recebeu alta ontem, foram atingidos por tiros.

De acordo com boletim médico divulgado nesta terça-feira, o quadro clínico do dramaturgo é estável. Ele está consciente e sem sedativos, e respira com a ajuda de aparelhos.

Informe-se sobre o evento

Leia mais em Teatro

Leia mais no Guia da Folha Online

Especial

livraria

Duração: 60 minutos. Não recomendado para menores de 14 anos.
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais