De Brecht a humor stand-up, conheça comédias em cartaz

Os paulistanos que quiserem curtir uma sessão teatral de riso contam com opções diversas. Entre elas está "A Alma Boa de Setsuan", com texto de Bertolt Brecht e interpretação de Denise Fraga. Leia mais:

Crédito: Carol Guedes/Folha Imagem

"A Alma Boa de Setsuan"
Texto: Bertolt Brecht. Direção: Marco Antonio Braz. Com: Denise Fraga, Ary França, Claudia Mello, Joelson Medeiros e outros. 110 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
O espetáculo trata, por meio de uma parábola, da saga de Chen Tê, uma prostituta que decide se passar por um primo quando se sente abusada de sua generosidade.
Informe-se sobre o evento

"Cada um com Seus Pobrema"
Texto: Marcelo Médici e Ricardo Rathsam. Direção: Ricardo Rathsam. Com: Marcelo Médici. 105 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Fenômeno de público, o espetáculo volta a cidade para mais uma temporada. No monólogo cômico, o ator apresenta as agruras de sua profissão por meio de nove personagens.
Informe-se sobre o evento

"Estranho Casal"
Texto: Neil Simon. Direção: Celso Nunes. Com: Carmo Dalla Vecchia, Edson Fieschi, Bel Garcia e outros. 90 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Gilberto Braga adaptou para o teatro a história de dois amigos que passam a morar juntos depois que Félix, um sujeito com mania por limpeza, separa-se de sua mulher. Mas o novo companheiro de quarto, Oscar, é desleixado e mulherengo.
Informe-se sobre o evento

Crédito: Divulgação

"Cloaca"
Texto: Maria Goos. Direção: Eduardo Tolentino de Araújo. Com: André Garolli, Brian Penido Ross, Dalton Vighi e Tony Giusti. 105 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Quatro velhos amigos fazem um balanço de suas vidas. O texto da holandesa Maria Goos usa de humor cortante para falar sobre a amizade e o universo masculino.
Informe-se sobre o evento

Festival de Comédias
O ator e diretor Eduardo Martini apresenta quatro espetáculos por semana --o inédito "As 10 Maneiras Incríveis de Destruir seu Casamento" e as reestreias "I Love Neide", "Até que o Casamento nos Separe" e "Na Medida do Possível".
Informe-se sobre o evento

"Seleção de Humor Stand-Up"
Concepção e interpretação: Márcio Ribeiro, Marcela Leal, Bruno Motta e Fábio Rabin. 70 min. Não recomendado para menores de 16 anos.
A partir de observações do cotidiano, os comediantes improvisam situações tendo apenas um microfone e o palco vazio como cenário.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais