Cirque du Soleil chega em mais uma turnê luxuosa

Crédito: Divulgação

Vai ter palhaçada. Vai ter criançada. Só não vai ter marmelada. Quem quiser ver o novo espetáculo do Cirque du Soleil, "Quidam", que chega à cidade neste sábado (20), terá de desembolsar ao menos R$ 190 --os ingressos custam até R$ 390 (setor "premium").

"Como diz o 'carnavalesco' Joãosinho Trinta, quem gosta de lixo é rico. Pobre gosta de luxo. Mas, com esse preço, nunca vou conseguir assistir", reclama o taxista Agostinho, que conduziu a reportagem do Guia à abertura da lona, semana passada, no parque Villa-Lobos.

Debaixo da tenda, dezenas de técnicos trabalhavam intensamente nos preparativos do, seguindo a máxima circense, "maior espetáculo da Terra". Não é para menos. "Quidam" já foi visto por 9 milhões de pessoas em 20 países. É a mais extensa turnê pela América Latina do Cirque du Soleil, com 50 artistas de várias partes do mundo (três são brasileiros).

O rigor técnico e o impacto visual, que fazem a fama da trupe, estão prometidos para a montagem, cujo ponto de partida é um transeunte anônimo. Como diz o material de divulgação, "poderia ser qualquer um". Poderia ser o taxista Agostinho.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais