Parlapatões reestreia peça de José Sanchis Sinisterra sobre memória

Crédito: Ale Cabral/Divulgação
Cena de "Flechas do Anjo do Esquecimento", obra do espanhol José Sanchis Sinisterra

A falta de memória da geração atual é mote de "Flechas do Anjo do Esquecimento", que reestreia nesta quarta-feira (7), no Espaço Parlapatões (centro da cidade de São Paulo). O espetáculo oferece a oportunidade de conhecer mais sobre a obra de José Sanchis Sinisterra, responsável pelo texto e direção da peça e um dos dramaturgos espanhóis de maior destaque.

Em "Flechas do Anjo do Esquecimento", uma irmã, um ex-noivo, uma antiga amante e um desconhecido se encontram em uma sala de espera, onde defendem sua ligação com uma jovem paciente com sintomas de amnésia. A moça recebe a visita dos personagens enquanto espera se recuperar.

"Flechas do Anjo do Esquecimento" marca a estreia da companhia teatral As Magnólias, composta pelas atrizes Gabriela Fontana, Patrícia Gordo e Eveline Maria. A peça fica em cartaz até 12 de maio.

Espaço Parlapatões - Pça. Roosevelt, 158, Centro, zona central, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3258-4449. Qua.: 21h. Estreia: 7/4. Até: 12/5. Ingr.: R$ 20 (R$ 10 meia-entrada). Não recomendado para menores de 12 anos.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais