Peças em cartaz em SP discutem os universos feminino e masculino

Peças em cartaz se propõem a discutir o universo feminino e o masculino. A guerra dos sexos acontece nos relacionamentos entre pais e filhos, entre amantes ou mesmo quando se está sozinho com os pensamentos.


Eles

Crédito: Alexandre Coronato/Divulgação

"Estranho Casal" (até 1º/8)
Carmo Dalla Vecchia e Edson Fieschi, o neurótico e o solteirão, interpretam dois amigos que passam a morar juntos, a contragosto, e precisam conviver com as loucuras de cada um. A direção é de Celso Nunes.
Informe-se sobre o evento

"O Homem das Cavernas" (até 27/6)
Sucesso em mais de 30 países, o cômico monólogo de Rob Becker com Norival Rizzo deixa claro para o público por que os homens são como são e por quais motivos as mulheres não conseguem entendê-los.
Informe-se sobre o evento

"A Grande Volta" (até 15/8)
As dificuldades do relacionamento entre um pai em ascensão (Fúlvio Stefanini) e um filho fracassado (Rodrigo Lombardi) são trabalhados com sensibilidade no texto de Serge Kribus, dirigido por Marco Ricca.
Informe-se sobre o evento

"Nomes do Pai" (até 4/7)
A partir dos textos "Carta ao Pai", de Franz Kafka, e "Cartas a um Jovem Poeta", de Rainer Maria Rilke, os atores Fábio Takeo e Rafael Steinhauser e o diretor Ruy Cortez criaram uma encenação muda, que trabalha as questões masculinas entre pai e filho.
Informe-se sobre o evento

"Cloaca" (até 13/6)
Entre risos e melancolias, Eduardo Tolentino de Araújo dirige quatro atores que revelam no palco as nuances de uma velha amizade entre homens.
Informe-se sobre o evento


Elas

"A Alma Imoral" (até 1º/8)
Clarice Niskier adaptou o livro do rabino Nilton Bonder e criou um espetáculo muito pessoal, em que tenta desvendar a alma feminina.
Informe-se sobre o evento

"Confissões das Mulheres de 30" (até 27/6)
Juliana Araripe, Camila Raffanti e Patrícia Pichamone ficam sem pudores no palco para satirizar as ideias malucas que passam pela cabeça das mulheres que estão nos 30 e poucos anos.
Informe-se sobre o evento

"Os Homens São de Marte... E É pra lá que Eu Vou" (até 27/6)
No monólogo, Mônica Martelli mostra como uma mulher em busca do amor pode se transformar nos homens com quem ela se relaciona.
Informe-se sobre o evento

"Terapia para Mulheres" (até 31/7)
As neuroses e as dúvidas que povoam os pensamentos das mulheres e que quase as levam à loucura são a base dessa comédia com Paula Giannini, Amauri Ernani e Shirley Bonani.
Informe-se sobre o evento

"TPM Katrina" (até 29/7)
A visão masculina (no texto de Paulo Coronato) sobre as loucuras causadas pelos hormônios femininos, provoca risadas de ambos os sexos.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais