"O Médico e o Monstro" estreia em SP; produção custou R$ 6 milhões

São Paulo tem espaço para receber toda a Broadway em seus teatros. Depois de uma leva de estreias no começo do ano, que incluiu "Cats", "O Rei e Eu" e "Hairspray", entre outras, agora é a vez de a superprodução "Jekyll & Hyde - O Médico e o Monstro" ganhar uma roupagem nacional e subir ao palco do teatro Bradesco (zona oeste), a partir desta sexta-feira (9).

Crédito: Divulgação

A história se passa em Londres, no ano de 1885, e narra a história do doutor Henry Jekyll, (Nando Prado), que experimenta, em si mesmo, uma fórmula para isolar o lado mau das pessoas.

O teste, entretanto, dá errado, e ele se transforma em Edward Hyde, seu alter ego maléfico. Kiara Sasso (de "A Noviça Rebelde") e Kacau Gomes (de "Beatles num Céu de Diamantes") interpretam, respectivamente, Emma, a noiva do médico, e Lucy, a prostituta que é cobiçada por Hyde.

No Brasil, o musical, dirigido pelo norte-americano Fred Hanson, ganhou ares latinos e ficou mais próximo do gosto do público nacional. Além da orquestra com 17 músicos que executam a trilha ao vivo, vale prestar atenção aos figurinos criados pelo estilista Fause Haten: de dar inveja.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais