Humorista Gus Fernandes fala sobre mudanças em "Dezstand-up"

Crédito: Divulgação

A peça "Segundas Cômicas" se transformou em "Dezstand-up", mas continua em cartaz às segundas-feiras, no Ao Vivo Music (zona sul de São Paulo).

Agora, o humorista Gus Fernandes divide o palco com Luiz França, Paulinho Serra, Felipe Hamachi e Rodrigo Capella, além de se apresentar no espetáculo "Terças Gozadas", no Kitsch Club (zona sul).

Veja o que Gus fala sobre as mudanças em "Dezstand-up" e como é fazer show em bar:

Guia Folha - Houve apenas mudança no elenco ou a estrutura da peça foi alterada?
Gus Fernandes - Ambos, pois com a mudança no elenco houve uma renovação maior dos textos que são apresentados. A estrutura do show ainda é sustentada pelos moldes dos shows de comédia stand-up, onde cada humorista apresenta seus textos individualmente.

Guia Folha - Por ser em um bar, o público acaba ficando mais "soltinho"?
Fernandes - Fazer show em bar é bem diferente de fazer em teatro. O bar traz uma proximidade maior com o público. A interação acaba sendo bem maior. O riso costuma ser constante, mas é claro que quando o pessoal toma alguma coisa durante o show isso ajuda a dar uma "amolecida" na plateia. A galera ri com mais facilidade e interage muito mais também, e aí vem a necessidade de saber improvisar quando acontecem essas situações.

Guia Folha - Atualmente, qual o assunto que mais rende risadas no seu show?
Fernandes - Geralmente é quando falamos de relacionamento. É um tema que gera muita identificação com o público, pois as coisas que são faladas no palco certamente já foram vivenciadas por alguém da plateia. E, quando ocorre essa identificação, a resposta é muito bacana.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais