"Mamma Mia!" leva sua produção de R$ 13 milhões ao teatro Abril

Foi no cinema que a história de "Mamma Mia!" se popularizou. A atriz Meryl Streep vivia Donna, uma mãe cinquentona que prepara o casamento da filha em uma cantante Grécia. Agora, a primeira versão brasileira do musical, que tem nos hits do grupo ABBA seu fio condutor, reproduz no teatro Abril a grandiosidade do espetáculo da Broadway.

Crédito: Newton Santos/Hype/Folhapress

A megaprodução é dirigida pelo americano Robert McQueen e traz, no elenco, a dupla que é estrela dos musicais nacionais, Kiara Sasso --muito jovem para o papel de Donna- e Saulo Vasconcelos. A história é tal e qual a do filme: às vésperas de seu casamento, a menina Sophie (Pati Amoroso) decide enviar um convite para seus três possíveis pais e cria uma situação embaraçosa para a mãe, que precisa lidar com os fantasmas de seu passado enquanto organiza a festa.

Com uma produção de cerca de R$ 13 milhões, 32 atores em cena, dez músicos e 23 canções (em português) do ABBA, o musical é mais um para a lista de montagens do gênero que ganham cada vez mais espaço nos palcos paulistanos --com uma porção de gente empolgada em cantar junto aos atores.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais