Sérgio Mallandro brinca com Xuxa, Silvio Santos e "A Fazenda" em peça

Crédito: Divulgação

Sérgio Mallandro traz sua comédia "Sem Censura" a São Paulo. Durante a minitemporada, que estreia nesta terça-feira (11) e segue até 1º de março, no shopping Frei Caneca (centro), o comediante revela detalhes dos bastidores de "A Fazenda" e conta casos curiosos sobre Silvio Santos, Xuxa, Jorge Benjor, Zico, Pelé e diversas outras celebridades.

"Todas as minhas histórias surpreendem o público", diz em entrevista ao Guia Folha.

Sucesso no Rio de Janeiro desde janeiro de 2010, o "stand-up" também faz questão de relembrar sucessos como "Vem Fazer Glu Glu" e "Bilu Teteia". E, pra quem quiser tirar foto, Mallandro avisa que é só esperar a sessão terminar.

"Sempre fiz isso [de tirar fotos com os fãs], desde que fazia show para crianças. Acho que é uma forma de abraçar o meu público, literalmente. Me sinto feliz com isso."

Abaixo, leia o que Sérgio Mallandro diz sobre os assuntos abordados na peça, seus comediantes favoritos e a expectativa para a estreia nos palcos de SP. As respostas foram enviadas por e-mail:

Guia Folha - Sua peça fez muito sucesso no Rio. A expectativa é de casa cheia em SP?
Sérgio Mallandro - No Rio, realmente é um grande sucesso. Estou em cartaz desde janeiro de 2010, já tem um ano! Saí apenas em setembro para cumprir meu compromisso com "A Fazenda", mas voltamos com casa cheia e um dia a mais de apresentação. Tudo vai depender da divulgação. O sucesso no Rio se deu devido ao "boca a boca", levou um tempo para as pessoas saberem que eu estava no teatro. Em São Paulo, a expectativa também é de sucesso. Acho que acontecerá da mesma maneira. Glu glu, yeah yeah!

Guia - Você se sai melhor nas telas de cinema, na TV, como cantor ou agora, nos palcos?
Mallandro - Geralmente, eu saio pela porta! Mas muitas vezes já me jogaram pela janela... Ráááááááá! Yeah yeah! Mas as minhas paixões são a TV e os palcos. Gosto de tudo que faço, mas, quando acende a luz, já me sinto em casa! Até quando abro a geladeira já saio dando entrevista!

Guia - Você faz alguma revelação durante o "stand-up"?
Mallandro - Todas as minhas histórias surpreendem o público e a mim mesmo. Conto histórias de amigos artistas, do Silvio Santos, da Xuxa, do Jorge Benjor, do Zico, do Pelé, dos meus filhos, do general meu padrasto, que contei no programa do Jô, das minhas ex-mulheres, das Mallandrinhas, da forma como faço amor... Ráááá, yeah yeah! Das gafes que já dei na TV, das pegadinhas e até da porta dos desesperados. E, agora, conto tudo que aconteceu nos bastidores e dos participantes da "A Fazenda". É glu glu, é yeah yeah, é avestruz e salsifufu!

Guia - Quais comediantes (novos e consagrados) são seus preferidos?
Mallandro - Entre os novos do "stand-up", meus favoritos são: Leandro Hassum, Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Fabio Rabin, Bruno Motta, Rudy Landucci, Mauricio Meirelles, Luis França, Fábio Porchat, a turma do "CQC" e o Diogo Portugal. Na TV, meu programa de humor favorito é o "Pânico na TV". Já entre os consagrados, tiro meu chapéu para o nosso rei, Chico Anysio.

Guia - Os fãs ainda podem esperar muito Sérgio Mallandro na TV?
Mallandro - Com certeza! Muito em breve virão novidades que o público vai ficar de boca aberta... vou fazer um papel de dentista! Rááááá! Pegadinha do Mallandro! Mas tem muita coisa boa vindo por aí com Sergio Mallandro, aguardem!

Crédito: Divulgação Ingressos para a peça "Sérgio Mallandro sem Censura", em cartaz no shopping Frei Caneca, custam R$ 60

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais