Ano avança e muitas peças reestreiam em São Paulo

Crédito: Divulgação

Quem deixou de conferir algum espetáculo teatral no ano passado pode se alegrar: aos poucos, os espetáculos voltam à capital paulista. Confira a lista:

Blackbird
Com texto de David Harrower, a peça mostra um casal que, depois de uma despedida traumática, tenta levar a vida adiante, sem sucesso. Vinte anos depois, a mulher vai à procura do homem, na tentativa de compreender esse passado.

Cândida
A mulher de um pastor anglicano (Bia Seidl) de tendências socialistas se envolve com um poeta aristocrata, mas o triângulo amoroso acaba por ter um final inesperado.

A Comédia da Esposa Muda
Resultado das oficinas ministradas pelo projeto Teatro Cidadão, do Ponto de Cultura da Commune, a peça conta a história de Pantalone, um senhor casado que está angustiado por nunca ter ouvido palavras de amor de sua mulher, já que ela é muda.

Confissões das Mulheres de 30
Repaginado e com novo elenco, o espetáculo de Domingos Oliveira tem uma abordagem bem-humorada. As atrizes levam ao palco as preocupações e os temores das mulheres na faixa dos 30 anos.

A Noviça Mais Rebelde
Na comédia com Wilson de Santos, a irmã Maria José convence a madre superiora a deixá-la fazer um show beneficente. Porém, no dia da apresentação, algo inesperado acontece, e a freira recebe o público improvisando jogos interativos e números musicais.

Palhaços
Um espectador visita o camarim de seu ídolo depois do espetáculo, o palhaço Careta. O que era para ser um diálogo polido e agradável vira um jogo cômico, no qual o palhaço vai desmontando os sonhos mais puros e os desejos mais imundos de seu fã.

Senta pra Rir
O humorista curitibano Diogo Portugal faz temporada em São Paulo misturando números de "stand-up" com esquetes tradicionais. Recebe convidados diferentes a cada semana.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais