Denise Fraga está em peça inglesa sobre dramas adolescentes

Foi depois de assistir à "Spur of the Moment", em Londres, que Denise Fraga e seu marido, o diretor de cinema Luiz Villaça, decidiram montar a peça no Brasil. Menos de um ano após a viagem, o casal estreou nesta sexta-feira (13), no Tuca, a versão brasileira para o espetáculo, traduzido aqui como "Sem Pensar".

Crédito: João Caldas/Divulgação Kiko Marques, Denise Fraga, Julia Almeida e Kauê Telloli em cena da peça "Sem Pensar"

A história é leve e tem um elenco formado por atores muito jovens, na média. Os pais de uma menina de 13 anos estão em crise no casamento e não percebem os problemas da adolescente. Apesar disso, Fraga, que interpreta uma mulher "em constante TPM", se encantou: "Quando a peça começou, eu vi que era tudo muito simples, muito realista, não entendi o porquê de tanto sucesso. Mas o enredo vai esquentando aos poucos e cativa toda a plateia."

Segundo Villaça, diretor de cinema e televisão que estreia agora nos palcos, o texto da jovem Anya Reiss (ela tinha 17 anos quando escreveu a obra) "é rápido como as trocas de mensagens de celular, mas muito eficiente como dramaturgia. Impossível de ter sido feito há 30 anos".

A peça fica em cartaz até o final de julho.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais