Conheça bares que recebem torcidas "fanáticas" em SP

Se você é torcedor fanático, conheça lugares paulistanos onde você se sentirá em casa para ver o jogo do seu time:

CORINTHIANS - Bar do Biu
O tradicional boteco em uma esquina de Pinheiros (zona oeste) não deixa de passar um jogo do Timão. Tem camisetas e fotos antigas do Corinthians por todo o ambiente e serve cerveja de garrafa gelada. Vive lotado. Não deixe de experimentar a feijoada com torresmo. Sublime.
Informe-se sobre o local

PALMEIRAS - Bar Aurora
Reduto de palmeirenses, o local é um tradicional boteco do centro da cidade que reúne pratos e petiscos feitos com carne de cordeiro, como o carré grelhado com arroz biro-biro e as deliciosas costelinhas com molho agridoce. Os chopes Heineken, Xingu e Sol saem de uma chopeira especial com seis bicos.
Informe-se sobre o local

Crédito: Rafael Andrade/Folhapress Lance do jogo entre Flamengo e Corinthians, considerado o melhor jogo Campeonato Brasileiro até agora
Lance do jogo entre Flamengo e Corinthians, em 6 de junho, considerado um dos melhores do campeonato

SÃO PAULO - Elídio Bar
Reduto dos são-paulinos na zona leste da cidade, são famosos no bar os bolinhos e pastéis de bacalhau. Bom para tomar cerveja de garrafa assistindo ao jogo.
Informe-se sobre o local

SANTOS - José Menino
Na Vila Madalena (zona oeste), tem estilo litorâneo como os bares santistas. Há bons petiscos de boteco e do mar, pizzas e calabresa na cachaça acebolada.
Informe-se sobre o local

Crédito: Divulgação

FLAMENGO - Badalo da Vila
O bar na Vila Mariana (zona sul) reúne a torcida organizada Fla Sampa para assistir a todos os jogos do rubro-negro. Como sugere o nome, o local ainda oferece shows regulares de axé e pagode para entreter os flamenguistas quando não for dia de jogo.

Badalo da Vila - r. Afonso Celso, 943, Vila Mariana, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/2584-3239. Seg a sex.: 11h às 15h. Qua a sáb.: 18h a 1h.

VASCO - São Cristóvão
O bar é um reduto de todos que amam futebol, mas de uma coisa ninguém sabe: o dono é vascaíno. Se você compartilha a preferência, quiser se sentir em casa e comer petisco de primeira, já sabe onde ir.
Informe-se sobre o local

BOTAFOGO - Posto 6
O local recria o Rio de Janeiro antigo (1960 e 1970), petisco delicioso e chope tirado no ponto. O dono, no entanto, é botafoguense, para quem quiser se sentir em casa.
Informe-se sobre o local

FLUMINENSE - Delicacy Restaurante ou Sampa Flu Bar
Destinado aos tricolores "exilados" em Sampa, na zona oeste, é um restaurante que, normalmente, funciona através de serviço de bufê por quilo. Em dias de jogo do Flu, no entanto, o local abre, excepcionalmente, uma hora antes e fecha uma hora depois do "espetáculo".

Delicacy - r. Dr. Rafael de Barros, 198, Paraíso, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3266-3013. Seg. a sex.: 11h30 às 15h. Sáb.: 11h30 às 13h30.

Crédito: Zé Carlos Barretta/Hype/Folhapress

CRUZEIRO - Minas, Tutu e Prosa
O restaurante, que serve comida mineira, se considera o reduto dos cruzeirenses em São Paulo. O site do local tem lugar para o cliente contactar outros torcedores do clube e saber quando o cruzeiro vai jogar.

Minas, Tutu e Prosa - av. Brigadeiro Luis Antônio, 2.790, Jardins, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3052-1830.

ATLÉTICO-MG - Bar do Parque
Escondida atrás do parque da Água Branca, uma casa vermelha e verde com jardim e pátio se revela uma ótima opção para tomar cerveja em tardes ensolaradas. Reduto de atleticanos em São Paulo, transmite todos os jogos do Galo e atrai a torcida organizada para o local.
Informe-se sobre o local


PARA TODAS AS TORCIDAS

Genial
Dos mesmos proprietários dos consagrados Filial e Genésio, o parentesco se faz presente no cardápio e no ambiente. Opções famosas do menu dos dois bares também são servidas lá, como a tradicional caipirosca de frutas vermelhas ou a tábua de frios do Genésio. Tem telão e um dos melhores chopes de São Paulo.
Informe-se sobre o local

Mercearia São Pedro
Exalando doses etílicas de alegria pela Vila Madalena, ganhou o "status" de cult ao receber jornalistas, escritores e cineastas. O serviço é um pouco caótico, mas a cerveja em garrafa gelada e boas porções clássicas compensam. Melhor "pé-sujo" e melhor happy hour pelo júri.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais