Trilha sonora e cervejas atraem roqueiros

Crédito: Divulgação
Ambiente da casa, com fotos de estrelas da música e do cinema tomando um café

O público que freqüenta os clubes Clash e CB, na Barra Funda (zona oeste da capital paulista), ganhou mais uma opção na área para tomar uma cerveja antes da noitada: o Café Elétrico.

Aberto há duas semanas, o bar está instalado num casarão de 1926, com mesas distribuídas em seu interior e também no quintal. Os toques musicais não se resumem à trilha sonora, principalmente rock, e estão presentes desde o cardápio até as paredes, decoradas com quadros de artistas como Noel Gallagher e Leonard Cohen tomando um café.

As sugestões de petiscos, como crepes, grelhados e sanduíches, também levam nomes de bandas e músicos. Lou, por exemplo, é o crepe de tomate, presunto, mussarela e orégano. Para incrementar a apresentação cuidadosa, discos de vinil servem de apoio para os pratos.

O que interessa, no entanto, são as opções de cerveja, com rótulos como Guinness, Amsterdam, Baden Baden, Backer e Heineken (600 ml). Outras, como a argentina Quilmes, estão por vir. Para dar um "gás" no início da noite, a casa faz jus ao nome e serve café expresso da marca Illy.

R. Francisco Espacio Forte, 153, Pacaembu, região oeste, São Paulo, SP, tel. 0/xx/11/3662-4958. Ter. a dom.: 17h às 24h. Preço: R$ 5 (cerveja em garrafa original).

Leia mais

Livraria da Folha

Especial

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais